ah, tá de brincadeira né? Como assim essa câmera anda isso tudo e entra na ÁGUA? COMO ela entra na água? Depois do Altman eu ia dizer que cinema não é coisa pra preguiçoso, pq aquilo ali deve ter sido ensaiado umas trocentas vezes. Mas depois dessa aqui, tenho que dizer que não é coisa pra preguiçoso e é, definitivamente, pra obsessivos. Ou a solução tava pronta e ele resolveu usar ou ele é muito obsessivo pra não desistir de realizar esse plano.
O YouTube é uma ferramenta muito utilizada em minhas aulas. A pedido dos alunos, criei este blog, onde organizo planos, seqüências e créditos de filmes que considero relevantes e que comumente uso como exemplo em sala de aula. Assista em tela cheia.
Não Raul...
ResponderExcluirComo assim???
Eu até aceitaria tudo muito bem, mas como a câmera entrou na piscina???????
Em 1964?????
Inacreditável...
Vou postar outras desse filme. Aguarde :)
ResponderExcluirah, tá de brincadeira né?
ResponderExcluirComo assim essa câmera anda isso tudo e entra na ÁGUA? COMO ela entra na água?
Depois do Altman eu ia dizer que cinema não é coisa pra preguiçoso, pq aquilo ali deve ter sido ensaiado umas trocentas vezes. Mas depois dessa aqui, tenho que dizer que não é coisa pra preguiçoso e é, definitivamente, pra obsessivos. Ou a solução tava pronta e ele resolveu usar ou ele é muito obsessivo pra não desistir de realizar esse plano.
Realmente é impressionante.
ResponderExcluirO que mais pode ser dito? Esse cara merece uma estátua por ter feito os planos-sequência mais inventivos de que se tem notícia!
ResponderExcluir