Há outros dois filmes que, embora muito diferentes entre si, apresentam cenas com idéias bem parecidas. Em "Colateral", o matador vivido por Tom Cruise morre sentado num banco de metro como se estivesse dormindo. No recente "Se nada mais der certo", o taxista vivido por João Miguel morre da mesma forma - só que num ônibus - na companhia de alguns passageiros "mortos" de cansaço. Coincidência? Ou o cinema transpõe fronteiras de tempo e espaço?
O YouTube é uma ferramenta muito utilizada em minhas aulas. A pedido dos alunos, criei este blog, onde organizo planos, seqüências e créditos de filmes que considero relevantes e que comumente uso como exemplo em sala de aula. Assista em tela cheia.
o verdadeiro créu na mulher melancia hahahahhaah
ResponderExcluirHá outros dois filmes que, embora muito diferentes entre si, apresentam cenas com idéias bem parecidas. Em "Colateral", o matador vivido por Tom Cruise morre sentado num banco de metro como se estivesse dormindo. No recente "Se nada mais der certo", o taxista vivido por João Miguel morre da mesma forma - só que num ônibus - na companhia de alguns passageiros "mortos" de cansaço. Coincidência? Ou o cinema transpõe fronteiras de tempo e espaço?
ResponderExcluir